Viva e tomando umas? Marília Mendonça é flagrada em bar. Entenda
- Atualizei RN
- 10 de nov.
- 2 min de leitura

Uma imagem antiga do Google Street View, datada de 2011, vem emocionando fãs de Marília Mendonça (1995–2021). A cantora aparece sentada em uma mesa de bar na rua Jaguaribe, no bairro Jardim Atlântico, em Goiânia (GO), o mesmo estabelecimento que pertencia à sua mãe, Dona Ruth.
Na época em que o registro foi feito, Marília tinha 16 anos e ainda não havia alcançado o sucesso nacional. Dois anos e meio depois, ela se lançaria oficialmente na música com seu primeiro EP homônimo. Em 2016, conquistaria o país com o hit “Infiel”, que a consagrou como a “Rainha da Sofrência”.

O achado viralizou nas redes sociais poucos dias após o aniversário de quatro anos da morte da cantora, completados na última quarta-feira (5). Marília morreu em 2021, aos 26 anos, em um acidente aéreo na zona rural de Caratinga (MG), onde faria um show. A tragédia também vitimou seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, além do piloto Geraldo Martins de Medeiros e do copiloto Tarciso Pessoa Viana.
Mesmo após a morte, o legado musical de Marília Mendonça segue vivo. Recentemente, foi lançada a música “Segundo amor da sua vida”, que já figura entre as mais ouvidas no YouTube. A artista ainda deixou mais de 200 canções inéditas, parte delas armazenadas em um pen drive com gravações em voz e violão.
Em 2022, a faixa póstuma “Leão”, em parceria com Xamã, se tornou a música mais ouvida na história das plataformas digitais no Brasil. Desde então, a família da cantora, junto à Som Livre e à Workshow, administra o acervo musical e decide o destino das obras que ainda não foram lançadas.








Comentários