top of page

Unidades do SEST SENAT no RN estão entre as melhores para trabalhar, segundo o prêmio GPTW

  • Foto do escritor: Atualizei RN
    Atualizei RN
  • 31 de out.
  • 2 min de leitura
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

As unidades do SEST SENAT de Natal, Mossoró e João Câmara foram reconhecidas com o Prêmio Great Place to Work (GPTW), que destaca as melhores instituições para trabalhar nos estados do Rio Grande do Norte e da Paraíba.


A certificação celebra o compromisso da instituição com o bem-estar, valorização e desenvolvimento profissional dos colaboradores, reforçando o papel do SEST SENAT como referência em qualidade de vida e gestão de pessoas no setor de transporte.


A cerimônia de entrega ocorreu nesta sexta-feira (17), durante a inauguração do novo módulo de capacitação do SEST SENAT Natal, que agora leva o nome do empresário Sebastião Segundo Dantas, em homenagem à sua contribuição ao transporte potiguar.


Entre as unidades premiadas, o destaque também vai para a unidade de João Câmara, reconhecida pelo excelente trabalho desenvolvido e pela equipe de profissionais dedicados que fortalecem as ações do SEST SENAT na região do Mato Grande. Os representantes da unidade estiveram presentes na cerimônia e receberam o prêmio, reforçando o compromisso da instituição com o desenvolvimento local e a valorização dos trabalhadores da cidade.


Para o presidente da FETRONOR e do Conselho Nordeste II, Eudo Laranjeiras, o reconhecimento é resultado do esforço coletivo:


“O reconhecimento do GPTW reflete o compromisso de cada colaborador com a excelência e o propósito do SEST SENAT.”


O empresário Arlan Rodrigues também destacou a importância da valorização humana no setor:


“Investir em pessoas é investir no futuro do transporte.”


Com esse reconhecimento, o SEST SENAT reforça sua missão de promover desenvolvimento e qualidade de vida para trabalhadores do transporte em todo o estado, com destaque para Natal, Mossoró e João Câmara, que seguem como referências de gestão, capacitação e compromisso social no Rio Grande do Norte.


ree

 
 
 

Comentários


bottom of page