Polícia de SP prende homem acusado de fazer ameaças ao youtuber Felca
- Atualizei RN
- 25 de ago.
- 1 min de leitura

A Polícia Civil de São Paulo prendeu nesta segunda-feira (25), em Olinda/PE, Cayo Lucas, acusado de ameaçar o youtuber e humorista Felipe Bressanim Pereira (Felca). O suspeito também é investigado por lucrar com a venda de vídeos e fotos de vítimas de estupro virtual.
A prisão foi determinada pelo TJ-SP após Felca denunciar que recebia e-mails com ameaças de morte e falsas acusações de pedofilia, enviados em 16 de agosto, depois de publicar um vídeo sobre a “adultização” nas redes sociais, no qual denunciou o influenciador Hytalo Santos por exploração de menores. O tribunal determinou a quebra de sigilo do e-mail pelo Google, o que levou à identificação do suspeito.
No momento da prisão, o computador de Cayo estava aberto na plataforma de Segurança Pública de Pernambuco, fato que será periciado. Outro homem que estava na residência também é investigado por invasão de dispositivo informático (art. 154-A do CP).
Devido às ameaças, Felca revelou que passou a usar carro blindado e seguranças em São Paulo. O criador de conteúdo já havia recebido intimidações após criticar influenciadores ligados a apostas esportivas e afirmou que continua disposto a expor práticas nocivas nas redes sociais.
Com informações g1 SÃO PAULO.








Comentários