Corpo de adolescente de 16 anos que estava desaparecido é encontrado na Grande Natal
- Atualizei RN
- 26 de jul.
- 2 min de leitura

O corpo do adolescente Ricadison Wiliam Faria, de 16 anos, foi encontrado na manhã deste sábado (26) em Pitangui, no município de Extremoz, na Grande Natal. A informação foi confirmada à reportagem da TRIBUNA DO NORTE pela Polícia Civil. Agentes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram mobilizadas ao local, que ainda não foi especificado, junto do Instituto Técnico-Científico de Perírica (Itep) e do Corpo de Bombeiros. O jovem estava despareu quando saiu para visitar a namorada, de 13 anos, em São Gonçalo do Amarante, no último dia 5 de julho.
Um dia antes, nessa sexta-feira (25), a 9ª Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (9ª DHPP/Natal), especializada em casos de desaparecimento, havia cumprido dois mandados de prisão temporária contra dois homens investigados pelo desaparecimento do adolescente. Os suspeitos são pai e tio da namorada da vítima. As prisões foram efetuadas no bairro Pajuçara, na zona Norte de Natal.
As diligências apontam que Ricadison foi atraído até o local onde os investigados residem, após receber mensagens enviadas por meio do perfil da adolescente com quem mantinha um relacionamento. A corrida até a residência foi solicitada por um dos suspeitos, por meio de aplicativo de transporte. A vítima foi abordada de forma violenta assim que chegou ao imóvel e, desde então, não foi mais vista.
As equipes da 9ª DHPP reuniram um conjunto probatório robusto, composto por imagens de câmeras de segurança, dados extraídos de aplicativos, depoimentos e confissão parcial de um dos investigados, que relatou ter presenciado a abordagem e indicou o uso de um veículo — já apreendido — para transportar a vítima.
A motivação do crime seria a desaprovação do relacionamento do adolescente com a filha de um dos suspeitos. Os levantamentos indicam que a ação foi planejada e que houve tentativa de obstrução das investigações, inclusive com destruição de provas e apresentação de álibis contraditórios.
FONTE: Tribuna do Norte








Comentários