Ciúmes e celular jogado na piscina: veja o que ocorreu antes de ex-jogador de basquete espancar namorada em elevador
- Atualizei RN
- 30 de jul.
- 1 min de leitura

O ex-jogador de basquete Igor Eduardo Pereira Cabral, de 29 anos, foi preso em flagrante após agredir brutalmente a namorada com mais de 60 socos dentro de um elevador em um condomínio de Natal. O caso ocorreu no fim de semana, após uma discussão iniciada por ciúmes durante um churrasco com amigos, onde Igor teria exigido ver o celular da vítima.
Segundo a Polícia Civil, o agressor jogou o celular da vítima na piscina e, logo após, subiu para o apartamento. A mulher foi atrás dele e, dentro do elevador, foi agredida. Igor pediu que ela saísse do elevador, mas ela permaneceu por medo, pois sabia que ali havia câmeras de segurança.
A vítima, de 35 anos, sofreu múltiplas fraturas no rosto e no maxilar, e deverá passar por cirurgia. Igor teve a prisão convertida em prisão preventiva e será indiciado por tentativa de feminicídio.
Em depoimento, ele alegou ter tido um “surto claustrofóbico” após um desentendimento motivado por uma suposta traição. Até o momento, a defesa de Igor não se manifestou.
Com informações g1 RN








Comentários